Um jovem, de 27 anos, foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (1º), por volta de 1h, no bairro São Geraldo, em Araxá/MG.
Durante operação, a Polícia Militar (PM) foi até uma casa que havia denúncias de tráfico. O imóvel estava com as portas abertas e já do lado de fora, os militares localizaram uma bucha de maconha escondida dentro do padrão de energia.
A casa estava vazia, no entanto, após buscas foram encontrados mais dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 600 gramas.
Depois de algum tempo o morador chegou ao local sendo preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com todo o material apreendido.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Neste ano, o Programa Saúde Itinerante pretende realizar 12.600 exames gratuitos.
O homem recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
A vaga oferece remuneração mensal de R$ 1.564 e carga horária semanal de 30 horas (6 horas diárias).
O Resenha venceu o Avocados por 2 a 1, conquistando o título da competição.